2 de abril de 2017

Premio Mulhere Destaque 2017

Estamos vivendo um momento muito especial.
O nosso projeto esta no auge de sua concretização. Boa produção, excelentes vendas e muitas demandas em todas as áreas. As pessoas querem cada vez mais conhecer e desfrutar das forças e energias da natureza, de forma a saber de onde vem seu alimento e mais do que isso, vivenciando todo o processo, se aproximando da natureza e buscando cada vez mais o seu bem estar.
Ser mulher é mágico, porém requer muita habilidade e sensibilidade para entender a complexidade do universo. Somos muito gratos pelo reconhecimento do nosso trabalho na comunidade de Antônio Prado.
O certificado mulher destaque 2017, oferecido pela Câmara de Vereadores e indicado pela bancada do PT a Aldaci Menoncin Bellé, vem confirmar a preocupação das autoridades de liderança, com a agricultura familiar e a importância da Mulher da Roça no fortalecimento do município, quebrando o paradigma de uma sociedade liderada por homens onde mulher é apenas coadjuvante, mostrando uma nova sociedade, na qual ela se torna protagonista, sendo responsável por suas ações e não mais dependente da vida do marido.
Essa mulher que gera a vida, quer viver a sua vida. Se empoderar de suas questões e contribuir para o desenvolvimento da sociedade em que está inserida, com sua força incansável e extrema inteligência. Ela precisa muito mais do que um certificado de reconhecimento, que é muito importante, mas também precisa viver e ser amada todos os dias.
Agradecemos a Câmara de Vereadores e a bancada do PT em nome de toda comunidade pradense, por este momento e reafirmamos o nosso compromisso com a luta em favor a agroecologia e a Mulher da Roça, buscando o seu reconhecimento continuo e absoluto.






3 comentários: