4 de janeiro de 2015

Que venha 2015

O ano que passou, terminou com muitas vitórias, conseguimos realizar diversos eventos de conscientização da população principalmente porto-alegrense, sobre a importância do consumo das PANCs Plantas Alimentícias Não-Convencionais, por meio da FAE, Feira de Agricultores Ecologistas de Porto Alegre, pudemos levar aos nossos clientes um pouco mais de nossas frutas, enfatizando a importância de seu consumo e preservação. Também tivemos a confirmação de que a nossa propriedade sediará um importante evento, o EREB-SUL, Encontro Regional de Estudantes de Biologia.
Este ano que se inicia, temos ótimas perspectivas, principalmente porque comemoraremos 25 anos de Família Bellé, cuja festa de comemoração será anexada ao EREB, a qual estão todos convidados desde já. Também convido a todos a participar do EREB, através de ideias, sugestões, ajuda de qualquer forma é bem vinda, todos poderão dar sua contribuição para que possamos fazer um evento que possa servir para que os alunos saiam da universidade com uma visão de mundo melhor e para mostrar aos nossos governantes que nem tudo deve se restringir a uma série de normas e leis, pelas quais somos obrigados a seguir, mostra-lhes que existe um caminho alternativo, mais humano e mais saudável, junto a natureza, pois quem melhor que ela para saber o que é bom para todos nós?
Gostaria de aproveitar para agradecer a todos por apoiar e confiar em nosso trabalho e reafirmar com todos vocês esta bela parceria para 2015, ano pelo qual precisaremos mais do apoio de caa um que nos prestigia. Obrigada a todos em Feliz 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário