10 de maio de 2012

Ser Mãe....


Ser mãe é a coisa mais maravilhosa do mundo, gerar a vida, ver ela crescendo lá dentro da gente, é inexplicável, todos deveriam poder experimentar. Dar a luz então é um momento magico, a primeira vez que se vê aquela carinha tão linda e esperada.
Depois do nascimento vem a amamentação que no inicio é um pouco difícil, doí, mas a recompensa é muito grande, é um momento muito lindo ver um bebê, se alimentando do teu corpo, muitas vezes até adorando aquele alimento que lhes d a vida.
Quando essa pequena criatura cresce, vira um adulto responsável tem-se a certeza de que foi feito um excelente trabalho, isso nos deixa muito orgulhosos e felizes, por ter dado a esse mundo um cidadão realmente capaz de mudar nossa sociedade.
Ser mãe é tudo de bom.




Por isso, nós da Família Bellé gostaríamos de parabenizar todas as mães por esse dia tão importante e disser-lhes que nunca se esqueçam de seu valor, nem nos momentos mais tristes ou difíceis. E a seus filhos dizer que o dia das mães não é só uma vez por ano, mas sim todos os dias, e devemos todos os dias dizer a elas o quanto as amamos e o quanto são importantes em nossas vidas.


FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário