30 de novembro de 2012

Ser Vó!

A emoção de conviver com a Angélica é muito grande. Estou fazendo minha maior experiência natural de todos os tempos.
Viver que nem bichosempre foi o meu jeito, curto mais andar no mato ao invéz de passear no shooping. Porém criar um bebê bichinho, deixa-lo viver naturalmente, experimentar e descobrir as coisas da terra, degustar os alimentos direto da origem, brincar na terra sem medo de ser feliz, é encantador, indescritivel estamos observando que a Angélica está muito mais evoluida que as crianças de sua idade. O contato com a natureza a deixa calma, tranquila, seu sistemo imunológico responde com força e equilibrio, não deixando as doenças entrarem e por isso seu cerebro trabalha com mais precisão, fazendo e apreendendo as coisas com mais facilidade.


Estou voando no mais alto dos céus e sendindo a energia da vida tornar-me jovem e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário