23 de junho de 2012

Bellé na RIO + 20

A Sr. Aldaci Bellé teve a oportunidade de participar da Rio + 20, ela foi em companhia da FETRAF SUL, neste ultimo domingo e voltou ontem.
Ela conta:  
" Fiquei muito feliz em participar deste evento, poder contribuir com algo que possa melhorar o planeta e encontrar pessoas do mundo inteiro que pensam como eu e tem projetos parecido com o nosso.

          Estou radiante com as articulações que foram realizadas entre parceiros de outros estados do país e principalmente com uma que é de realizar um sonho que carrego desde criança, visitar o Amazonas e não só isso, nessa viagem poderei andar no mato, conhecer a biodiversidade da região , provar o suco das frutas de lá e principalmente conversar com agricultores da região e trocar propostas para o projeto de frutas nativas do futuro.
         
           Conhecer o Rio de Janeiro foi um momento indescritível, por isso sem maiores comentários, gostei muito de ver as comunidades, a forma que aquela arquitetura se organiza."

Essa foi uma grande oportunidade para a empresa fechar grandes negócios e articulações com outras entidades, articulações essas que farão toda a diferença em nossa caminhada daqui por diante. A hora é agora, neste momento precisamos fazer acontecer e já. Porque o projeto não pode parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário